26 fevereiro 2015

Tudo sobre Piercings...

                    olá meninas tudo bem com vocês??

 hoje vim falar sobre um assunto que muitas pessoas tem dúvidas, sobre piercing...muitas pessoas não sabem como cuidar para não inflamar..

      O mais importante é vocês lavar, usem um sabonete normal ou um sabonete antisséptico , o mais aconselhável seria um antisséptico mas se não tiver passem o normal..lavar no furo de dentro e no de fora..

depois de lavar com o sabonete, enxague bem e passe um soro fisiológico..
O soro fisiológico é bem baratinho custa R$ 2,50 em algumas farmácias, mas não chega a R$ 5,00 e é bem grande..

-Não tire seu piercing enquanto não tiver bem cicatrizado pois você não vai conseguir por denovo...
eu tenho piercing no nariz, e sem querer relei a mão e tirei, não consegui por novamente..fui até o studio onde coloca e tive que furar do outro lado, pois estava se formando uma queloide e ela poderia se irritar se colocasse o piercing no mesmo local denovo..

                               o quê é uma queloide?? 

    Queloide é uma inflamação que se forma uma bolinha com pus dentro..se você ver uma bolinha do lado de seu piercing vá até o studio que ele irá te orientar, sobre oque você deve passar..

mais sobre queloide aqui na wikipédia http://pt.wikipedia.org/wiki/Queloide



   Muitas pessoas ficam se perguntado dói para furar  o nariz?

Gente não é que não dói ,não vou dizer que não dói porque dói sim pois ele vai te furar com uma agulha, mas é uma dor suportável, bom eu estou falando sobre a dor no nariz, porque nunca furei em outras partes do corpo somente no nariz... a dor de furar na primeira vez, é maior do que na segunda.. 

 O que não comer??

*Carne de porco 
*chocolate
*pimenta
*ovos
*bacon ( e outros gordurosos)
*evitar entrar na piscina por causa do cloro.. 

                                           Valores 

eu paguei R$ 50,00 , mas nem em todos studios o valor é o mesmo,
nesse studio que eu fui é R$ : 50,00 em todos os lugares septo, umbigo e etc..

bom meninas é isso se gostaram deixe seu comentário, siga o blog...um beijão até o próximo post.. 

                                                                                       (Andryelli)


      
Copyright © Beleza Raríssima
Design por Lysia Ribeiro | Tecnologia do Blogger