24 fevereiro 2015

Tag 11 coisas

OLÁ meninas hoje vim responder a tag que a lindona da 

isabella nunes do blog  Spring In Paris indicou



  •      Escrever, primeiro,11 fatos sobre mim;
  •     Responder as perguntas feitas por quem me indicou;
  •     Indicar 11 a 20 blogs para responder também, que tenham     menos de 200 seguidores;
  •     Fazer 11 perguntas para os blogs indicados abaixo;
  •     Colocar o selo da TAG;
  •     Linkar de volta quem vai responder. 


Fatos Sobre Mim 


1- sou ciumenta;                 
2-minha cor preferida é rosa;
3- não gosto muito de filmes;
           4-não saio de casa sem meu celular;
5-tenho piercing no nariz ;     
6-Sou filha única;                 
7-amo maquiagem           ;   
     8-tenho medo de filme de terror;
             9-Amo ver videos sobre maquiagens;
  10-sou bem tímida ;                 
                                                         11-Sou daquelas que passa 10 minutos e eu to rindo daquela mesma coisa..                                




1-blog preferido?

boca rosa

2-seu blog é sobre o que?

sobre tudo que envolve o universo feminino


3-ganha com o blog?

ainda não..


                                4-Há quanto tempo tem o blog?

     25 dias, quase 1 mês :D

          5-se defina em 3 palavras ou mais.

chata,ciumenta,perfeccionista 


    6- canal preferido

boca rosa também.. :3

7-blog ou youtube?

blog..

8-pensa em desistir do blog?

não..

9-já conseguiu realizar alguma meta para 2015?

ainda não..


10- Qual é o trabalho dos seus sonhos?

atriz 


11-prefere amigos Reais ou Virtuais?

reais..


perguntas para os blogs..

1-quanto tempo tem seu blog?        
2-oque você não sai sem de casa?
     3-qual assunto você fala em seu blog?
4-seu blog é um trabalho ou hobby?
5-Tem canal no youtube?                   
6-já pensou em desistir de tudo?      
7-descreva seu blog em uma palavra.
8-blog preferido
    9-canal no youtube preferido ?
10-ganha com o blog?
11-por qual motivo o criou?



Blogs indicados..

1- Multidão de pensamentos

2- Temas Variados

3-  Érika cunha

4-  Soul Retro+

5- Por Evelyn Bard

6- natalia oliveira

7- Um arraso de moda

8- Luana Andrade

9- Botão de Algodão

10- Livremente

11-  Gata crespa cacheada
                              
Copyright © Beleza Raríssima
Design por Lysia Ribeiro | Tecnologia do Blogger