03 março 2015

TAG : I Love my blog

 Olá meninas tudo bom ?? hoje vim responder a tag I Love my blog.. fui indicada pela ( maria gomes do blog piraquelandia )





bom vamos para as perguntinhas...

1 - O que lhe incentivou a criar um blog?

na verdade, sempre amei ver blogs de outras garotas, foi ai que eu pensei, porque não crio um blog
ai foi ai que criei..então oque me incentivou foi olhar outras blogueiras..



2 - Qual  a importância do blog pra você?

nossa ele tem uma grande importância pra mim, principalmente que ele e novo cada hora que abro ele fico na expectativa será que as pessoas estão visualizando e gostando do meu conteúdo..



3 - Quem te indicou ter um blog?

ninguém, como falei sempre olhava blogs, e gostava muito ai pensei em criar o meu.. :D



4 - Quais são os assuntos do blog?

tudo que envolve o universo feminino.. 



5 - Como você se sentiu ao ter o primeiro cometário?

aaah fiquei muito feliz..pensei tem gente lendo e gostando do que eu posto..



6 - Quantos comentários você tem ao todo no momento?

são poucos, mas estou muito feliz pois meu blog é novo, ou seja em pouco tempo de blog 
pessoas já se interagiram com ele..



7 - Qual a meta desse ano para o blog?

deixar ele com uma cara mais profissional, e conquistar leitores..



8 - Até onde você quer chegar com o blog?

quem sabe profissionalmente...

Regras da TAG:

. Convidar de 8 a 11 blogs, com menos de 500 seguidores para responder a tag. Lembrando que pode ser qualquer blog.

os blogs que eu indico são:

1- multidao de pensamentos

2- mostarda rosa

3- isto & aquilo

4- Evelyn Bard

5- Segredo de amiga

6- Lua Tagarela

7- Um garoto delicado

8- vivy duarte

9- Little dreamer

10- palpites da magrella

11-lado milla

. Colocar o selo da tag ( você pode criar o seu, ou usar o que eu usei )

. Colocar o blog que deu origem a tag ( Papos de Estrelas )

. Linkar quem te indicou a tag ( piraquelandia )

É isso meninas se gostaram comentem, e siga nosso blog um beijão..

                                                                                                       (Andryelli)
                                                                                                           

Copyright © Beleza Raríssima
Design por Lysia Ribeiro | Tecnologia do Blogger