05 março 2015

TAG : de tudo um pouco..

 olá amores tudo bem ?? hoje vim fazer mais uma tag...amo fazer tag..hahah
    bom dessa vez é a tag de tudo um pouco, quem me indicou foi a íris do blog minhas palavras e também a mariana do blog Paixões de uma blogueira








leia as regras abaixo:



1- Responder as perguntas da Tag.
2- Indicar  11 Blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag.
3- Colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todas).
4- Colocar o Blog que deu origem a Tag. ´´ atras das penteadeira `
5- Por o link de quem te indicou a tag.
6-Participar do blog onde foi indicada.
7- Colocar o link do post  no blog onde foi indicada



vamos as perguntinhas..



1 - Qual o seu estilo musical favorito ?
gosto bastante de sertanejo e músicas americanas..


2 - Qual peça de roupa é a sua queridinha no momento?

minha peça favorita está sendo uma saia rodada preta de bolinhas brancas..uma saia retro que ta super na moda..


3 - Qual dos seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor.

é o da revlon, n° 046....um azul maravilhoso..logo logo resenha aqui no blog :D


4 - Shorts ou saia ? Porque 

bom gosto dos dois...mas prefiro shorts..e gosto das saias que dá pra colocar shorts por baixo..porque não gosto das pernas raspando uma na outra..


5 - Cabelo liso ou cacheado ?

acho lindo os dois..mais particularmente em mim liso..mais acho lindo um cacheado nos outros em mim acho que não combinaria..


6 - Salto ou sapatilha ?

sapatilha, salto só para festas.. 


7 - Brigadeiro ou sorvete ?

sorvete..


8 - Doce ou salgado ?

acho que depende do momento..sempre tem horas que você ta com vontade de comer alguma coisa salgada, e horas que dá vontade de algo doce..então não dá pra escolher alguma coisa só..


9 - Como vocês define o seu estilo ?

normal..

10 - Você é do tipo mulher consumista ou só compra o básico ?

consumista..sempre que vê algo e gosta já quer :D


11 - Você se considera muito vaidosa ?

muitoooo...


meus indicados são:







se vocês gostaram comentem e siga o blog...um beijão até o próximo post..


                                                                                        (andryelli)


Copyright © Beleza Raríssima
Design por Lysia Ribeiro | Tecnologia do Blogger