15 março 2015

Como clarear axilas escurecidas..

olá meninas tudo bom??  sei, que faz tempinho que não apareço por aqui,mas hoje vim com um post rapidinho falar de como clarear axilas...

sabe aquele incomodo com suas axilas escurecidas??

hoje vim trazer uma dica que vale muito apena testar.. E o melhor é que não precisa gastar dinheiro com isso..muitas de vocês devem ter em casa..quem não tem é baratinho..

 o que vocês irão utilizar é isso aqui:




vocês devem estar se perguntando, mas isso é para esfoliar os pés, como vou clarear minhas axilas com ele??

você só vai passar na região escurecida de suas axilas,todos os dias..

mas eu, passando só isso como ela vai clarear minhas axilas??

esta pedra vai remover todas as peles mortas de suas axilas, por isso elas ficam pretas são tudo peles mortas..

mas gente lembrando que o resultado não é imediato...

aaah eu vou passar hoje que amanhã minhas axilas vão estar clara, não, o resultado demora um pouquinho..

bom meninas é isso se vocês gostaram comentem e siga o blog um beijão..até o próximo post..


                                                                             (andryelli)      
                                                                          

Copyright © Beleza Raríssima
Design por Lysia Ribeiro | Tecnologia do Blogger