27 março 2015

#BlogPingPong indica : daniella

olá meninas tudo bom??

lembra daquela parceria que fiz com blogs, hoje vim indicar mas um blog..

é o blog da Daniella, se chama ´´ Garotas Aculturadas`` se vocês quiser saber mais sobre ela e sobre o blog, tem uma breve entrevista com ela..





vamos as perguntinhas :D



1 - O que mais gosta de fazer? 
Escrever. 


2 - Sobre o que é o seu blog?
Uma mistura só, moda, beleza e livros são os principais assuntos.



3 - Quais são as suas blogueiras favoritas?
Top 5: Taciele Alcolea, Erika Gentile, Fabi Santina, Bianca Andrade e Evelyn Regly.



4 - Quando começou com o blog?
Há 1 ano ( Eu comecei com o blog a 1 ano, mais ele tinha outro nome, ai na metade do ano passado eu mudei o nome para Garotas Aculturadas)



5 - Que tipo de assunto você mais gosta de falar no blog?
Compras.



6 - Defina com poucas palavras o que você almeja com o blog:
Viver disso e viajar o mundo. 



7- Música(s) que não sai do replay?
Ben Haenow - Something I Need, One Last Time - Ariana Grande e Sia - Elastic Heart.



8 - Cinco coisas sobre você que ninguém sabe:
1 - Sonho ganhar um oscar e um grammy. (Quem não sonha?) 2 - Sou apaixonada pelo Jake Abel (O ator que faz o Luke em Percy Jackson/ O do mal) 3 - Ser patrocinada pela Urban Decay. 4 - Se eu não tivesse o sonho de ser uma blogueira e escritora famosa, eu queria ser paramédica nos Estados Unidos. 5 - Eu já sonhei em ser cantora evangélica.



9- Sua peça de roupa favorita?
Legging. 



10 - Seis coisas que quer muito: Morar na Inglaterra. Conhecer a casa da Anne Frank. Conhecer pessoalmente todas as blogueiras que eu gosto. Participar de alguns Fashion Week com uma coleção minha. Ter uma penteadeira com todos os produtos de beleza e maquiagem que eu quiser. Ter um closet. 


11 - Um produto de beleza que não fica sem?
BBCream



12 - Se você fosse uma celebridade, qual seria?
Nina Dobrev, porque ela é perfeita de corpo, rosto e cabelo, ela é uma ótima atriz, e canta super bem.



13 - Um sonho só seu, que os outros podem considerar impossível, mas que você sabe que vai conseguir: Ser escritora já é algo que só a minha família e a minha melhor amiga acredita, então acredito que ser uma blogueira famosa e escritora.



14 - Como/Quando surgiu a ideia de criar um blog?
Eu tenho blogs desde quando tenho nove anos, mais nunca me foquei nisso, só no início do ano passado motivada por um amigo, e porque vi que dava certo resolvi me focar, desde então não parei mais.



venham conhecer as redes sociais dela..

Blog : http://www.bgarotasaculturadas.blogspot.com.br/

Instagram: @dannyro17 

Page do Facebook: https://www.facebook.com/bgarotasaculturadas

bom meninas é isso se gostaram comentem, siga o blog e conheça as redes sociais da dani..um beijão e até o próximo post..


                                                                                                                          (Andryelli)
Copyright © Beleza Raríssima
Design por Lysia Ribeiro | Tecnologia do Blogger